quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CONHEÇA A REDKEN

A Redken foi fundada em 1960. Uma pequena empresa construída a partir da inspiração de uma atriz americana, dinâmica e empreendedora, chamada Paula Kent.


Na época os serviços químicos frequentes e as mudanças de estilo eram rotina para qualquer aspirante a atriz, mas Paula foi mais sensível a muitos dos produtos utilizados pelos cabeleireiro e maquilhadores. Sentia-se frustrada, porque ninguém lhe conseguia explicar o porquê dos produtos serem irritantes. 


A necessidade é a mãe da invenção, e Paula percebeu que ao trabalhar com cabeleireiros profissionais poderia ajudar milhões de outras pessoas que também queriam produtos de alta performance, mas suaves. 

Paula Kent e o seu cabeleireiro, Jheri Redding (daí o nome "Redken") começaram com três produtos e um programa de formação intensivo para cabeleireiros sobre a química do cabelo e da pele. As fórmulas destes produtos foram desenvolvidas com base em três princípios:
  • Tecnologia de proteínas (uma vez que o cabelo é composto principalmente por proteína);
  • Um pH ácido de 4,5-5,5, complementando o pH natural do cabelo e da pele;
  • Produtos recomendados exclusivamente por esteticistas licenciadas em salões profissionais.


Em 1965, Paula tinha a propriedade plena da Redken Laboratories, com sede na Califórnia. Durante os anos 70 e 80, a empresa torna-se líder em produtos de tecnologia nos EUA e noutros países. Em 1993, a L'Oreal compra a Redken.



Hoje a Redken é uma empresa global líder em produtos profissionais e serviços capilares. 

A empresa está a crescer com os melhores profissionais, fortes parcerias com os melhores cabeleireiros, e de Pesquisa e Desenvolvimento superior.
Na atualidade os produtos Redken já estão disponíveis em salões de beleza profissionais em mais de 50 países.



 Agora na Glamourosa pode encontrar a linha REDKEN que mais se adequa a você


Acesse: http://www.lojaglamourosa.com/


Facebook: https://www.facebook.com/pages/Loja-Glamourosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário