quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MINHAS ARTES: FESTA DO MADAGASCAR

Oi meninas Lindas! 


   Mais uma vez,  aqui estou, e desta vez para mostrar a vocês um pouquinho das minhas artes manuais. Na verdade tudo o que tem haver com artesanato, confeitaria, corte e costura eu amo demais. Enfim, tudo o que me permite soltar a imaginação, me interessa bastante. 
   Espero que gostem, e que sirva de inspiração para todas vocês, que também apreciam fazer arte com as próprias mãos.
     
   Este foi o cachepô que enfeitou a mesa dos convidados da festinha de 1 ano do meu filho. O tema foi Madagascar, como vocês podem perceber né :) 

 

     Estas lembranças foram feitas com potes de papinha, aquelas da nestlê. Por cima cobri a tampinha com massa de biscuit, e fiz os personagens da turma do Madagascar com biscuit também. Ficaram tão lindinhos, vocês não acham!!! 

   
   Mais detalhes:
   

   Outra lembrança que preparei, foram essas topiarias feitas com jujubas e marshimalows...Lindas e deliciosas!!! :D 


    
      E como toda boa festa, não poderia faltar o principal, que é a alegria da criançada: O Bolo, que na verdade foi substituído por um suporte com vários CupCakes deliciosos ;P

   

       E por cima coloquei um bolo pequeno com os personagens principais da festa (Madagascar) 




    Se vocês gostaram, se inscrevam no blog para ficar por dentro de mais novidades!!! Big Bjsss, e até a próxima!!! ;) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário