quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RESENHA BB CREAM BEAUT ANGEL

Oi minhas Lindas! 

   Estou eu aqui de volta, como prometido, para falar sobre um produtinho muito bom, na verdade foi mais um achado, pois nunca tinha ouvido falar sobre ele.
O " BBcream Beaut Angel "! Mas antes, vamos falar um pouquinho sobre a função do BBcream, este que chegou e já caiu no gosto da mulherada. :)

  A história do BB Cream  ( Blemish Balm )  vem da década de 60, quando a dermatologista alemã Christine Schrammek-Druiso desenvolveu o Beauty Balm, uma espécie de creme que, ao mesmo tempo aliviava e cobria a vermelhidão da pele após tratamento com laser. As sul coreanas, obcecadas por beleza, descobriram o tal creminho milagroso e em pouco tempo o BB Cream se tornou queridinho das atrizes do país, as campeãs em procedimentos cirúrgicos no mundoE assim, o BB Cream depois de ser descoberto pelas asiáticas, foi conquistando a Europa, os Estados Unidos e agora, chega ao Brasil. 

  O BB Cream ( Blemish Balm ) é um produto que reúne diversas coisas em uma. Ele possui base, serve como corretor de espinhas, primer e ao mesmo tempo hidrata a pele. E não para por aí, ele ainda tem protetor solar, que ajuda a evitar as terríveis rugas e olheiras. Ou seja, você pode passá-lo sozinho, sem precisar de todas aquelas etapas de uma make. Ele sozinho já faz o trabalho completo. Mas se você preferir uma make mais pesadinha para uma festa,ou uma ocasião especial, você tranquilamente, poderá passar uma base de cobertura média a alta por cima, para dar aquele toque final. :)

  Então, depois da nossa pequena aulinha de história sobre o BB cream, lhes apresento o mais fofo dos BB crean que já ví, com esta linda estampa de oncinha.

   
   Alem dessas embalagens super fofas, eles tem um cheirinho super agradável, e uma consistência bem na medida, nem pastoso e nem aguado, e o seu rendimento é ótimo, pois só com um pouco você consegue espalhar bem. O precinho também é bem acessível.       
Estes eu comprei em um site internacional o (Aliexpress), Mas tem alguns sites aqui no Brasil mesmo que vocês poderam encontrar.     

    Mas abaixo, mostro um swatch de cada uma das cores que ele possui. 


   E agora, um antes e depois. No meu caso usei a cor 2. Nature Beige. Só Ignorem minhas manchinhas de acne, estas benditas que resolveram aparecer na minha segunda gravidez.      Mas um tratamento com ácido (Vitanol A) já está sendo feito, e posso dizer a vocês, que os resultados estão começando a aparecer. Mas isto é um assunto para outra dia! :)

   Vamos ao que interessa! 


  Eu senti que minha pele ficou mais visosa, hidratada e com um toque mais macio. E como base ele é perfeito para o dia a dia, pois não cobre totalmente aquelas manchinhas mais escuras, mas também pode ser contruida camadas com ele. E como disse antes, para noite pode passar uma base com cobertura mais alta por cima. 
  E para quem tem a pele mais oleosa, pode passar um pó para tirar um pouco do brilho que ele tem, o que é natural na maioria dos BB Cream.
  
  Então é isso minhas Lindas, espero que tenha ajudado. Até a próxima!! Big Bjsss ;) 




2 comentários: