domingo, 9 de março de 2014

OSCAR 2014: LOOKS DAS ESTRELAS DO TAPETE VERMELHO

Olá meninas lindas!

O poste de hoje vai ser um pouco extenso, afinal, quando se trata do look das estrelas o papo vai longe não é mesmo? :) é um look mais polêmico que o outro!
Tem aqueles que são os queridinhos do tapete vermelho , mas também tem os que geram uma certa rejeição aos críticos de plantão. Mas como gosto não se discute, e cada um tem o seu, o importante é que cada um se sinta bem consigo mesmo não é verdade? ;)
 
E se tratando dessas Divaz, e belas do tapete vermelho do Oscar 2014, não tem nem muito o que dizer. É claro que, uma vez ou outra uma "gafezinha" é cometida, mas a gente deixa passar, ou não! Rsrsrs
   
Liza Minnelli 
 
Esse Foi o caso da cantora que foi fiel ao seu estilo, e ousou ao optar por um azul Royal bem "cheguei" que combinou com a franja da mesma cor. :o :o
 
 Pharrell:
 
 
Outro estilo bem ousado foi o do cantor que aparentemente usou um traje típico de tapete vermelho. Um clássico terno, gravata borboleta e ao invés de calças, acrescentou uma bermuda, o que deve ter impressionado ao público presente, pois a ocasião pedia um look mas a rigor. :) :)
 
 Alfre Woodard:
 
 
Já a atriz optou por um longo vestido justo, e não se intimidou ao colocar uma clássica rasteirinha, que ao meu vêr não favoreceu em nada o seu figurino.
 :/ :/


  Agora, se tratando em estilo, elegância e glamour as estrelas a seguir acertaram em cheio nos seus trajes de gala. Chamando a atenção de todos  ao desfilarem com seus belos vestidos no tapete vermelho.

  Cate Blanchett:


A ganhadora do oscar de melhor atriz por 'Blue Jasmine' acertou no visual.  Elegante, como sempre, em todos os eventos que participa. Ela usou um lindo vestido nude Giorgio Armani todo bordado.
  
 Lupita Nyong'o


A atriz  de '12 anos de escravidão' que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante , estava linda em um vestido azul claro Prada todo  drapeado e com um belo decote, que realçou muito seu tom de pele. 


Kelly Osbourne:


A apresentadora do E! optou por um belo vestido branco Badgley Mischka  bem justo da cintura pra cima, e uma pequena capa toda bordada em dourado por cima dos ombros, que incrementou muito o look, elegendo-o como um dos mais lindos da noite.


 Naomi Watts:


A atriz que também optou por um belo vestido branco Calvin Klein justo e todo bordado, combinou uma clotch com estampa geométrica.
 
 
Kate Hudson:
 
 
A bela atriz estava radiante em seu vestido prateado Atelier Versace bordado e com um generoso decote harmonizado à uma pequena capa cobrindo os ombros e as costas.
 
 
 Jessica Biel:
 
 
Com um vestido Chanel Couture, a atriz usou um conjunto de jóias poderosas, adicionando ainda mais brilho ao look.
 
 
Angelina Jolie:
 
     
 Sempre maravilhosa, a atriz deixou a fenda para trás e apostou em um Elie Saab reluzente e bem comportado, com decote fechado e mangas compridas.
 
 
Camila Alves:

 
Acompanhando o marido Matthew McConaughey, a modelo e designer vestiu um Gabriela Cadena rosa.


Jennifer Garner:


Vestiu Oscar de la Renta prata com franjas.


Lady Gaga:


 A cantora estava exuberante com seu vestido Ateliê Versace branco com um logo véu caindo pelo pescoço.


Julie Delpy:


Usou pérola desenhada por Jenny Packham.


Sally Hawkins:


 Foi à premiação com um comportado vestido Valentino de mangas compridas todo bordado. 


Penelope Cruz:


Parecendo uma deusa grega, a atriz usou um longo branco Giambattista Valli.

 
 
Amy Adams: 
 
 
Abrindo a seleção dos coloridos, a atriz de Trapaça usou um básico vestido Gucci azul marinho que não deixou nada a desejar. Mesmo sem bordados no vestido, a atriz não abusou dos acessórios e usou apenas um lindo par de brincos coral que realçou ainda mais seu modelito.
 
 
Sandra Bullock:
 
  
  A atriz estava belíssima, também com um vestido azul marinho Alexander McQueen todo em cetim. O detalhe do tecido do decote torcido caindo para o lado fez toda diferença para tirar o vestido do básico.
 
 
Olga Kurylenko:
 
 
A atriz e modelo usou um vestido vermelho Suzy Amis Cameron com um decote na diagonal, e detalhe drapeado em um dos ombros.
 
 
Jennifer Lawrence:
 
 
Mesmo com o tombo na entrada do tapete vermelho, a atriz não perdeu a pose e deslumbrou em seu vestido vermelho Dior  com um peplum na marca da cintura. Como fez no Oscar de 2013, acrescentou ao look um colar invertido, caindo pelas costas.  
 
 
Pink:
 
 
Ainda no time dos vermelhos, a cantora que agradou a todos no palco da premiação cantando “Somewhere over the Rainbow“, em homenagem à Judy Garland, Fazendo referência aos sapatinhos vermelhos da Dorothy em “O Mágico de Oz“, estava linda em seu longo vestido vermelho Elie Saab, todo  bordado, com mangas compridas e um super decote.
 
 
Charlize Theron:
 
 
Em seu pretinho nada básico, a atriz acertou em cheio usando um vestido Dior com alças invisíveis e transparência na cauda. O toque final ficou por conta de um colar com pingente poderoso.
 
 
Julia Roberts:
 
 
Julia Roberts escolheu um modelo Givenchy todo rendado e com detalhe de renda cobrindo parte do decote, que deixou o vestido com um ar mais romântico. assim como o vestido de Jennifer Lawrence, o de Julia também tinha peplum. Ainda tendência em 2014.
 
 
Anne Hathaway:                   
 

A atriz optou por um longo e justo vestido Gucci preto com detalhes de pedrarias na frente e decote nas costas. 
 
 
Emma Watson:
 
 
Arrazando com seu modelito Vera Wang grafite cheio de brilho, a modelo e atriz não se jogou muito nos acessórios, usando apenas brincos bem discretos e muitos anéis.
 
 
Margot Robbie:                   
 
 
A bela atriz preferiu um visual mais dramático Saint Laurent Paris tomara que caia preto com brilhos na parte do busto, e um grande laço nas costas.
 
 
Glenn Close:
 
 
Com muito estilo e elegância a atriz usou um vestido Zac posen preto estilo sereia com um bolerinho de manga comprida. Muito chique!
 
 
Meryl Streep:
 

Seguindo o exemplo de Glenn CloseMeryl Streep também deu uma aula de elegância com seu look formal para mulheres maduras, sem caír no brega e careta. Usando um modelo Lanvin  preto e branco, apostou em lindas jóias no pulso e cintura.
 
 
Olivia Wilde:
 
 
Fechando o look das "mulheres de preto", a gravidíssima toda de preto & branco em um longo vestido Valentino, usou várias  pulseiras Lorraine Schwartz, acertando na escolha dos brincos, bolsa e cabelos presos estilo retrô. 


Kerry Washington:


Também gravidíssima a atriz desfilou no seu modelo acetinado Jason Wu  drapeado no busto e com uma fenda frontal. Usando duas pulseiras iguais nos dois pulsos.


Viola Davis:

 
 Usando um longo vestido tomara que caia Escada verde esmeralda, a atriz, assim como Kerry Washington, usou pulseiras idênticas em cada pulso e um par de sandálias douradas completando o look. 


Idina Menzel:

  
A cantora que arrazou em sua performance "Let it Go" da animação da Disney "Frozen", usou um longo vestido Vera Wang verde escuro e um belo conjunto de jóias, que destacou ainda mais seu look.

E assim terminamos o poste de hoje, com essas estrelas que fizeram muito sucesso com suas produções luxuosas no tapete do Oscar de 2014. Até a próxima!!!;)







   
 
 
 
 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário