quarta-feira, 23 de abril de 2014

ESMALTE DO MOMENTO: GIO ANTONELLI ( FRIO NA BARRIGA )

Olá minhas flores! tudo bom com vocês?

Confesso que tenho andado um pouquinho sumida rsrs', mas prometo fazer o possível para sempre estar atualizando nosso tão querido blog, afinal de contas quando o assunto é Moda e beleza, não podemos estar alienadas de jeito nenhum, não é mesmo? rsrs 

Então voltando ao assunto de hoje, como muitas de vocês sabem, o esmalte queridinho que anda na boca (ou melhor, nas unhas rsrs) das meninas, é o tão famoso esmalte azul da Clara (Giovanna Antonelli) da novela global "Em família",o Gio Antonelli que faz parte da coleção de esmaltes da atriz em parceria com a "Hits Speciallità". São 19 cores super lindas e modernas, e o mais famosinho e que tem chamado a atenção é a cor "Frio na barriga" que nada mais é, que o nosso lindo e chiquérrimo "Azul cobalto" que está super em alta.


    
Atualmente ele é vendido nas perfumarias e em algumas lojas virtuais pelo preço de R$14,50 o que pode variar de loja para loja.
Mas se vocês acharam um pouco salgadinho este valor, podem ficar tranquilas, pois existem diversas marcas com o tom bem parecido com ele, e com um precinho bem acessível a todos.
logo abaixo vocês poderão vê algumas marcas, e fazer a escolha de sua preferência. ;)

   
E aí gostaram de algum? ;D
Independente da marca, o importante é estar sempre na moda, e melhor ainda sem precisar colocar muito a mão no bolso rsrsrs. Então é isso minhas flores, deixem seus comentários, fiquem com Deus e Até a próxima!




5 comentários: