quinta-feira, 22 de maio de 2014

TENDÊNCIA ONCINHA QUINTESS

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim ;)

Hoje quero falar um pouquinho com vocês sobre uma marca que eu simplesmente amo, mas desde já confesso que este poste não é um publieditorial, não estou sendo paga e nem ganhando nada para falar sobre ela, infelizmente!!! rsrs
é que eu gosto muito dessa marca, não sei nem dizer ao certo quantas peças já adquirir no total, mas posso afirmar que todas valeram muito a pena, pela sua qualidade e preço justo. Então vamos conhecer?

A Quintess é uma loja de Blumenau-SC, ela faz parte do grupo Posthaus um site super bacana formado por várias marcas interessantes com precinhos bem acessíveis à todos os públicos, mas, a que me surpreendeu mesmo foi a Quintess, que além de ter roupas lindas e de qualidade, ainda te dá um conforto na hora de escolher o tamanho ideal para o seu tipo físico, um exemplo, é a opção "plus size", desenvolvida especialmente para as mulheres mais fofinhas, que muitas das vezes se encontram em um grande dilema, por não conseguirem encontrar roupas que às sirvam perfeitamente. Então vocês minhas leitoras queridas que se encontram nesta situação mais cheinhas, os seus problemas acabaram, porque além de encontrarem um tamanho ideal, vocês ainda vão ficar muito estilosas e na moda com a Quintess.         

E como eu amo uma estampa de "animal print oncinha", selecionei no site, alguns looks super lindos, e alguns no tamanho "plus size" que vocês poderão conferir logo abaixo.

BLUSA PEPLUM COM PAETÊS FRONTAL:


SAIA LONGA COM CÓS:


VESTIDO DE COTTON COM PAETÊS:


VESTIDO CURTO ACINTURADO:


 SAIA DE PAETÊS:



                     LOOKS PLUS SIZE COM ESTAMPA ONCINHA:   







É uma mas linda que a outra vocês não acharam? Vale a pena dar uma conferida no site, com certeza vão encontrar algo lindo e especial no gosto e tamanho certo para cada silhueta. Dica de amiga!!! ;)

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários ou sugestões, fiquem com Deus e até a próxima. Bjosss!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário