quarta-feira, 18 de março de 2015

CONHEÇA ALPHA LINE COSMÉTICOS

Olá meninas e meninos!!!

Hoje vim mostrar à vocês uma marca super bacana que conheci a pouco tempo, mas que me deixou muito encantada, já por suas embalagens e o que promete cada linha de seus produtos. A Alpha line, uma empresa criada em 2004 com o objetivo de proporcionar produtos de qualidade e bom gosto à seus clientes, dando-lhes conforto e bem estar. 


O que diz a marca:


                                                         


"Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.

Mas sabemos também que os fins não justificam os meios, e por isso temos a maior preocupação com o meio onde vivemos. Seguimos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando a natureza e o meio ambiente em que vivemos.
Para atingir atingir o resultado perfeito, de um produto de altíssima qualidade em total harmonia com a preservação do meio ambiente, contamos com uma gama de profissionais altamente qualificados e multidisciplinares, buscando sempre as mais novas tecnologias para trazer para você, o melhor que o mundo dos cosméticos pode proporcionar."

Mais abaixo veremos alguns produto da linha Alpha Line e suas propriedades:

                                                   
Kit BB Cream - Restauração Rejuvenescedora
A primeira linha que me deixou bem curiosa para experimentar foi a BB Cream - Restauração Rejuvenescedora desenvolvida com a mais alta tecnologia de reparação inteligente do dano, que restaura os cabelos danificados pela ação do tempo, por processos químicos, calor e outras ações que levam a perda das propriedades dos fios. O problema da maioria de nós mulheres né! :)

Kit Blindagem Capilar
                                                       
A segunda linha que me chamou bastante a atenção foi a Blindagem Capilar, um Tratamento Capilar com Pro Structure e Filtro Solar para mais elasticidade, firmeza e proteção.

                                   
Kit remineralizador Ouro 24K
O Kit Remineralizador Ouro 24K tem a Fórmula ideal para cabelos loiros, descoloridos, fracos, secos e desvitalizados. O Ouro 24K é um minério rico em oligoelementos que hidrata e promove brilho aos cabelos secos e fragilizados, associado aos óleos de Mirra, Cálamo, Oliva, Canela, Baobá e Queratina, que formam um filme rico em ácidos graxos, aminoácidos, vitaminas A, E, F e esteróis que restauram a flexibilidade dos fios, devido ao alto teor de emolientes e agentes lubrificantes. Um Luxo!!! 
                                             


Kit Cabelos Cacheados

A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes. Uma ótima dica para as cacheadas de Plantão!!! 


Kit High - Tech Biocell
Outra grande proposta da Alpha Line que achei bem interessante é a linha High-Tech Biocell, um tratamento Capilar especial para hidratação, com Célula Tronco da Maçã e Aminoácidos. Uma nova tecnologia capaz de promover o cultivo de células oriundas de espécies de plantas raras, como as células-tronco da maçã, um potente rejuvenescedor. Os lipossomos presentes nas células-tronco da maçã tem alto potencial de longevidade e garantem a integridade das células do couro cabeludo e do folículo capilar. A alta biotecnologia celular em associação com a composição de aminoácidos, interagem com os cabelos fortalecendo e dando brilho.
Já quero meu kit, porque não sou boba né!!! :D



Kit Volumizer - Doador de Volume
Já para os cabelos finos, temos a linha Volumizer - Doador de Volume com a tecnologia de polímeros inteligentes aos Extratos de frutas vermelhas, shitake, confrei e Pró-vitamina B5 para doar volume, espessura, corpo e leveza aos cabelos finos. Sua formulação rica em vitaminas, aminoácidos e sais minerais reconstrói a fibra capilar, fortalecendo os fios do seu interior até a cutícula, revitaliza, nutri, hidrata e dá “ corpo” aos cabelos.
Alpha Line Volumizer - Doador de Volume aumenta a densidade da fibra capilar, agora seus cabelos finos terão volume e corpo com muita hidratação, força e nutrição. Perfeito!!!
Kit Plástica Capilar de Nanoojon
                                                        
Amei essa linha Plástica Capilar de Nanoojon com Nano Partículas do Óleo de Ojon, que também é chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz
                                                          
Kit Detox System
A linha Detox System foi desenvolvida para purificar, proteger e regenerar os cabelos dos danos acumulativos provenientes da poluição ambiental, ação oxidante, processos químicos, e demais agressões aos fios. Estas ações causam um dano oxidativo que leva a perda de proteína dos cabelos.

Kit Semi Di Lino
Semi Di Lino é uma linha formulada com uma combinação exclusiva de Semi Di Lino, Extrato de Caviar (Acho Chique!!!) e Proteína do Arroz, com propriedades nutritivas, condicionantes e restauradoras, para auxiliar a restaurar a elasticidade natural dos fios, prevenir e combater o ressecamento excessivo, impedindo assim a quebra dos cabelos. Com a lubrificação e hidratação restabelecidas, as cutículas se fecham, promovendo brilho intenso aos cabelos. Indicada para Cabelos Opacos e Quebradiços.

Kit Restauração de Argan
A linha Restauração de Argan foi desenvolvida com Óleo de Argan, conhecido como Óleo de Ouro, extraído de uma planta proveniente do deserto do Marrocos que resiste à temperaturas extremas. Ideal para a reestruturação de cabelos quimicamente tratados por ter propriedades nutritivas, rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E. Indicado para cabelos que passaram por processos de tinturas, alisamentos, relaxamentos, permanentes, escovas definitivas, progressivas, entre outros.

Veja um Exemplo de aplicação abaixo:





Kit  Blend Total Oil
Outra linha composta por Argan é a Blend Total Oil que oferece um ritual de beleza e tratamento aos cabelos, inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos. Utilizando a mais precisa tecnologia para combinar os Óleos de Argan, o “ ouro líquido “ do Marrocos, Ojon “ elixir dourado da natureza” de Honduras, Moringa o “ fruto do milagre” originário da Índia, Baobá “ árvore da vida” da Àfrica, Oliva o “ elixir do mediterrâneo” e Macadâmia o “ tesouro australiano” para criar um magnífico óleo concentrado rico em ômega 6 e 9, vitaminas , minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração nos fios que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e totalmente recuperados. Atua de forma leve e precisa , hidratando, devolvendo a flexibilidade natural e vitalidade dos cabelos.


A Alpha Line também possui outras linhas de produtos, como a Kiqui'sVia SeniceShi terapy, Colorações e tonalizantes:                                                     



Outras Linhas alpha line
 


Esta foi só uma amostra dos vários produtos que a Alpha Line possui, uma linha para cada tipo de cabelo e necessidades. Amei todas as propostas, e com certeza me identifiquei com algumas delas, espero que vocês também tenham gostado. Bjssss e até a próxima!!! ;)


                                                                     

                                                    
        

Um comentário: