quarta-feira, 22 de abril de 2015

INAUGURAÇÃO ESPAÇO BENEFIT NO BRASIL

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago para vocês que amam produtos e atendimento de qualidade e bom gosto, uma super novidade. Isso mesmo, As amantes da Benefit Cosmetics podem esperar por um 2015 mais cor-de-rosa: a marca de cosméticos de San Francisco inaugura na última semana de abril as duas primeiras boutique da marca no Brasil! A primeira, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e a segunda no shopping Iguatemi Campinas, em Campinas.

Em toda boutique da Benefit as benebabes encontram o famoso Brow Bar (bar de sobrancelhas), onde é possível deixar suas sobrancelhas lindas e delineadas, com exclusivas técnicas e ferramentas desenvolvidas pela marca, desde 1976. A previsão é que cada sessão custe entre 70 a 80 reais. Até as Girl que têm o dia-a-dia mais corrido podem aproveitar esses benefícios, basta passar pelo espaço, não precisa de hora marcada. Ideal para as mulheres modernas dos dias de hoje! ;)

Além da tradicional depilação de sobrancelhas da Benefit, o menu de serviços inclui depilação corporal e facial, tintura de cílios e sobrancelhas e até bronzeamento airbrush. Tudo dentro de um ambiente encantador, que é a cara da marca, com profissionais super bem preparados, treinados seguindo todos os padrões internacionais.

Segue abaixo algumas fotos do espaço e serviços oferecidos:
Exterior da Boutique

Interior da Boutique

Salão principal

Brow Bar (Bar de Sobrancelhas)
                          
Depilação de sobrancelhas

Mapeamento de sobrancelhas




Resultado final

Tintura de Cílios e sobrancelhas

Bronzeamento Airbrush

Maquiagem

Amei essa novidade, e espero que futuramente a Benefit inaugure um espaço aqui no Rio de Janeiro, porque nós cariocas também queremos desfrutar dessas maravilhas né meninas?
Espero que tenham gostado, porque eu amei. Beijos e até a próxima!!! ;) 







2 comentários:

  1. Nossa amei , fotos lindas e o poste bem escrito parabéns ...
    http://joycenugerini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Kelly, acabo de responder uma tag e indiquei seu blog pra responder também ! http://propositofeminino.blogspot.com.br/2016/03/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir