quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MINHAS ARTES: TRABALHOS COM MDF

Olá meninas!!!

Hoje mostrarei à vocês, mais uma das artes que amo fazer, que são os trabalhos feitos com mdf.

Pintar cada uma dessas peças me dá um enorme prazer, principalmente depois que as vejo prontas. Além de deixar tudo mais lindo e renovado, a pintura pra mim, também é uma excelente terapia, pois quando estou pintando esqueço de tudo que não me faz bem  e solto toda a minha imaginação.

A primeira imagem é um lindo porta jóias em formato de mini penteadeira com espelho. Usei uma tinta PVA rosa, e decorei com a técnica de DECOUPAGE e alguns detalhes em alto relevo dourado, feitos com uma tinta específica para relevos. Lindo para guardar seus tesouros preciosos!!! ;)

A segunda, é um porta pano de prato lindo, com uma pintura em PVA verde maçã, e decorado com a técnica CRAQUELÊ e DECOUPAGE.




 
 
 
O efeito do CRAQUELÊ dourado, acrescentou um charme todo especial, pois destacou ainda mais esses lindos corações que tem na peça.

Em uma próxima oportunidade, trarei à vocês uma resenha de como é feito alguns dos meus trabalhos, com um passo a passo em fotos, ou em vídeo. O que vocês acham?? ;)
Deixem nos comentários o que vocês preferirem!! 

Fiquem com Deus, e até a próxima. BJJJOSSSS!!! 




 

Um comentário: