sexta-feira, 13 de junho de 2014

VESTIDOS DE NOIVA: INSPIRAÇÃO COPA DO MUNDO 2014

Olá, minhas lindas! Tudo bom com vocês?
Para as meninas que estão com a data de casamento marcado, ainda para este ano, e não tem ideia de como será o vestido do grande e tão sonhado dia, acho que seus problemas acabaram Hahaha!!! Aproveitando esse clima de Copa do Mundo, vim trazer uma sugestão bem bacana, e por que não dizer, bem inusitada? É claro, que não é para uma noiva comum, mais sim para uma noiva de atitude, ousada e com uma mente aberta à coisas novas e diferentes. São vestidos inspirados na Copa do mundo, e com detalhes bem característicos à bandeira da nossa pátria!
A ideia surgiu do estilista Edson Eddel, de Curitiba. (O estilista Edson é conhecido pelas suas criações no mundo fashion tendo como inspiração temas do segmento esportivo. Uma delas foi a coleção de vestidos de noiva dos “clubes brasileiros”. Cada um com seus respectivos escudos e tonalidades). Além das cores da bandeira do Brasil, o estilista acrescentou franjas, estrelas, bandeirinhas e até penas. Confeccionados em tecidos de Musseline, essas obras de arte também são bordados com fio e pedrarias. Cada um custa, em média, R$ 18 mil.














    Segundo o estilista, "uma noiva que opta por um vestido temático, como o da Copa do Mundo, precisa ter personalidade para enfrentar a surpresa geral. Muitas gostariam de ousar, mas seguem o padrão estético, escolhem vestidos convencionais e ficam frustradas para o resto da vida".Concordo com ele no primeiro trecho, e como disse, tem que ter muita personalidade, pois não é para qualquer uma. Mas se for uma noiva que não abre mão do estilo tradicional, também terá a opção de usá-lo somente na recepção, que é uma ocasião de festa e descontração entre os convidados. E aí, vocês topariam usar um modelito assim para o "grande dia", ou é cartão vermelho? 
Deixem seus comentários e fiquem com Deus!!! Bjsss



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário